Chevrolet Montana 2023: Preço, Versões, Consumo, Motor, Ficha Técnica

O Chevrolet Montana 2023 é um veículo que caiu no gosto popular. O estilo, elegância e conforto são as principais características. Por conta disso, identificamos informações sobre as versões, consumo, motor e ficha técnica do Chevrolet Montana 2023.

publicidade
Chevrolet Montana 2023
Chevrolet Montana 2023

Como vai ser a nova Montana 2023?

O Chevrolet Montana 2023 veio para reformular o mercado. Isso porque o veículo chegou com grandes novidades em comparação com as versões antigas. O veículo está maior  que o Renault Oroch, vem chamando atenção dos clientes.

publicidade

O grande porte da versão 2023 da Montana, tem arrancado suspiros. Além disso, o carro ainda conta com suspensão traseira, podendo também ser maior que o SUV. ALpem disso, ela ainda conta com um novo conjunto óptico e tem um design parecido com blazer e Trailblazer.

✓ Seja o primeiro a saber das novidades do ano :

publicidade

Na parte externa, ela possui quatro divisórias horizontais, além de lâmina cromada.

Vale lembrar também que, no quesito iluminação, esta Montana está de dar inveja. Isso porque ela apresenta luzes diurnas em formato LED além de iluminação principal na parte central do para-choque.

publicidade
Chevrolet Montana 2023
Imagem: Garagem 360

Na parte de trás do veículo, há uma barra horizontal, com beleza, irreverência e estilo. As lanternas e a parte de iluminação, são similar ao Fiat Toro.

As rodas da nova Montana foram reformulados e possuem agora 5 furos e cinco raios em formato de Y.

publicidade

Além disso, os freios por sua vez, também beberam da fonte da Toro. Veja mais detalhes informações sobre o Chevrolet Montana 2023  logo a seguir.

Chevrolet Montana 2023
Imagem: Motor UOL

Versões da Montana

A nova Montana modelo 2023 atual conta com somente uma versão, sendo considerado por muitos, mais cara que o Saveiro e Strada.

publicidade

Alpem disso, ela apresenta muitos elementos visuais, o que faz com que ela fique entre as mais vendido por ser um veículo bonito e tecnológico. Dessa forma, a Montana é ágil, espaçosa e versátil.

Imagem: Motor UOL

Qual o preço da nova Montana 2023?

Antes de citar o preço, é preciso dizer que o nova Montana fica entre o Orochi e o Toro no que se refere a tamanho.

publicidade

Sobre o valor de mercado, a nova Montana está em torno de R$ 77.980, podendo sofrer alterações por região o longo do tempo.

Veja mais detalhes sobre o consumo motor e toda a ficha técnica do veículo.

Chevrolet Montana 2023
Imagem: Motor UOL
publicidade

O segmento de picapes irá contar com importantes lançamentos esse ano. Serão inúmeros os modelos que ganharão nova linha, sem contar nos modelos inéditos que invadirão o mercado nacional, como a Poer da chinesa Great Wall Motors. Entre as novidades esperadas para esse ano, está nova Montana.

Fonte: Portal 360

Consumo da Montana

O motor da nova Montana é de 1.2 conta com três cilindros Turbo Flex e não tem injeção direta de combustível. Desse modo, ela oferece cerca de 133 cavalos de potência, além de 21,4 kgfm de torque.

✓ Conheça os lançamentos de mais destaque das marcas:

publicidade
Imagem: Motor UOL

Além disso, esse modelo pode receber outro motor de categoria importada. Entretanto, é preciso haver uma adaptação Flex para o uso no Brasil.

Dessa forma, o consumo para cidade é de 7,6 Km por litro álcool e 11,1 Km por litro gasolina. Já na estrada, o gasto é de 8,6 Km por litro álcool e 12,5 Km por litro gasolina.

publicidade

Veja mais detalhes sobre o Chevrolet Montana 2023.


Ficha técnica do Chevrolet Montana 2023

A ficha técnica da Montana 2023 informa todos os dados sobre ela. Por isso, veja agpra, informações sobre combustível, potência, velocidade, consumo, etc.

Combustível Álcool Gasolina
Potência (cv) 99 94
Torque (kgf.m) 13,1 12,8
Velocidade Máxima (km/h) 170 N/D
Tempo 0-100 (s) 12,1 N/D
Consumo cidade (km/l) 7,6 11,1
Consumo estrada (km/l) 8,6 12,5
Câmbio manual de 5 marchas
Tração dianteira
Direção hidráulica
Suspensão dianteira  McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas feixe de lâminas.
Freios N/D
publicidade

Fonte: Agora Motor

Por fim, para mais detalhes, acompanhe o nosso portal.

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média:
Total de Votos:

Chevrolet Montana 2023: Preço, Versões, Consumo, Motor, Ficha Técnica

Caio Azevedo
Redator especialista no universo automotivo, é produtor de conteúdo online desde 2015 com foco na área de notícias relacionadas carros e motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Carros 2023, artigos atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.